Pagina em construção

sábado, 7 de março de 2009

Colocando senhas em Pastas do Winxp

Segundo especialistas de segurança digital, o maior prejuízo é originado exatamente pelo roubo das informações, e não do equipamento em si, porque não proteger seus Arquivos e Pastas no Windows XP mediante uma Senha, evitando assim a perde dessas informações que você tanto tenta proteger.

Cria uma nova pasta em seu computador, e reúna todos os arquivos e pastas ao quais você deseja proteger e coloco tudo nessa pasta nova. Em seguida selecione todos arquivos e pasta e pressione o botão direito do mouse, escolha a opção “Enviar para” em seguida clique na opção “Pasta Compactada”. A pasta será gerada automaticamente no mesmo diretório, onde estão os arquivos e pastas que você deseja proteger.

Para definir uma senha clique em cima da nova pasta compactada, e seguida clique no menu “arquivo” e seguida escolha a opção “Adicionar Senha”.

Surgirá na tela uma janela do Windows ao qual você deve digitar a senha duas vezes e clicar em “Ok”, para definir a senha na pasta. Defina uma senha fácil para ser lembrada, e difícil para ser quebrada. Pronto agora só você terá a acesso aos arquivos e as pastas no seu Windows XP, mediante a senha que você definiu.

Para mais segurança mantenha sempre atualizados e ativos os programas de Firewall, Antivírus, o Sistema Operacional e seu Navegador.

0 comentários:

User Online

EMAIL

Caixa Postal

Parceiros

Casa do Pirata

Participe da Nossa COMU!!!

Participe da Nossa COMU!!!
para participar clique na imagem